Thursday, September 24, 2009

SOON CU - Master Flourish Vector Pack



3 comments:

Celly said...

Cari querida !
Fiquei mega feliz com sua visita no meu bloguinho, viu ? Muitas saudades de você ! Ai que coisa né, trocar de pc é mesmo uma tortura ainda mais quando o Outlook Express não funciona, risos ! Já usei o Outlook,mas ele é mesmo chatinho, prefiro o Express.No fim acabei por trocar pelo Gmail, vejo tudo no site do GMail mesmo, nunca mais usei o Outloco, kkkkk !
O Gui está enorme menina, estou com uma seleção de fotos dele aqui para fazer layots mas ando sem tempo, consegui um emprego de assistente administrativo e ando numa correria só, morro de saudade de criar páginas digitais, é tão bom ! Vi também seu outro blog que template lindo você criou, ficou mega romântico e vintage, do jeito que gosto ! Acho que vou criar outro blog também, risos, eu acabei optando por outro visual no meu blog devido ao meu novo foco em coisas de bebê , crianças e grávidas,sabe como é, no fim acabei me adequando a isso...estou sentindo que aqui na minha cidade existe um nicho desse tipo de cliente que não está explorado, estou começando devagarinho , vamos ver no que dá !
E seu filho, como está ?
Um beijo carinhoso , virei sempre visita-la , viu ? Beijos e fique bem querida Cari !!!

Celly said...

Ah, linkei seu outro blog lá no meu, eu ia escrever esse comentário lá mas não achei lugar para comentar, kkkk,acho que vc desabilitou não foi ?
Beijooooo !

Celly said...

Eu de novo, risos ! Cari, você vai na feira de Scrapbook que irá acontecer em SP em Outubro ? Beijooo !