Wednesday, September 06, 2006

INSCRIÇÕES PARA CREATIVE TEAM

INSCRIÇÕES PARA CREATIVE TEAM
Oi Pessoal!
Até dia 15 de setembro estarei recebendo inscrições para o meu time de criação para feitio e divulgação dos layouts de meus kits. As interessadas deverão escrever para o endereço citado nesse blog , na coluna á direita (contact here) e dizer de suas experiênias e interesse. Será enviado um kit de minha autoria para todas as interessadas( o mesmo kit) e essas deverão confeccionar, dois layouts somente com elementos do kit e esse layout será postado em um site, onde uma banca julgadora irá selecionar o time de criação de layouts by Cari Lopez. A banca será constituída de designers de grande destaque nos EUA e não serão divulgados seus nomes. As artistas selecionadas, receberão um convite para o grupo yahoo, receberão meus kits gratuitamente ( eu irei escolhê-los e distribuí-los) e deverão postar pelo menos dois layouts por kit entregue (esse somente poderá ser utilizado para feitio dos layouts e uso pessoal) em três galerias de scrap no exterior (de inscrição gratuita e por favor leiam as regras, pois elas são distintas para cada galeria). No final de cada mês todas receberão um kit especialmente feito por mim para o time de criação com uma licença particular de uso comercial dos kits para feitio de quick pages.Todo o time receberá o mesmo kit e poderão fazer páginas rápidas para vender em qualquer lugar, indicando os créditos da edição de imagens e da designer. Espero sua inscrição! abraços
sweetcharity42

No comments: